Entre, fique à vontade, peça um café, desenrole sua palavra. Leia, desleia, ouça minha voz na minha palavra e a faça conversar com a sua. Entre, fique à vontade...

-Aline Cunha-

16 de março de 2011

Di(amantes)






Dias nublados
Refletem a sombra do meu olhar
Insignificante tardio

Ocultos, flamenjantes
Quando chegas perto,
Incerto

Delicadeza em mãos
Mas nunca percebida
Ontem vi você chegar tão distraída

Dias nublados
Afogam-me, disparados
Quer que eu vá nesse emaranhado?
Ou fique à espera dos teus olhos cansados?

Sente-se ao meu lado
Roube o meu embalo
Diga ao meu ouvido toda a verdade
Singelo covarde

Ainda estou aqui como ontem cheguei,
Mas iludido por uma beleza,
Disfarçada.

Entregue como nunca, diamante,
Distante, mas sempre amante.


(Aline Cunha)

0 comentários:

Postar um comentário